Rua Vergueiro, 1353, conj, 1205 - Torre Norte

Paraíso, São Paulo/SP - CEP: 04101-000   

RE - 8880 - SP

Tel: 011 2323-2234

WhatsApp: 11 93244-6690

  • Acesso o Linkedin Caring Hands
  • Acesse o Instagram Caring Hands
  • Acesso o Facebook Caring Hands

Caring Hands Osteopatia - Todos os direitos reservados © 2019 por 2simplemkt.com

O poder das mãos

O tratamento realizado é sempre baseado na visão global da especialidade. O tratamento é especializado e individualizado seguindo os preceitos osteopáticos que permitem ver o paciente com um indivíduo integral e não apenas como uma “doença” ou uma parte do corpo.

 

Não tratamos o pé, o ombro, a coluna ou o estomago, mas sim a pessoa que nos procura em sua totalidade não somente como organismo, mas também como indivíduo.

 

Quando de uma sessão, o paciente passará por uma avaliação minuciosa através de uma entrevista e de exames físicos. Depois de realizada a avaliação, o corpo do paciente será estimulado pelo osteopata através das mais variadas técnicas manuais.

Através da aplicação de técnicas criteriosas de manipulação da coluna, articulações, músculos, fáscias, vísceras e nervos, dentre outras estruturas; o tratamento visa a melhoria da drenagem linfática, a liberação das estruturas musculoesqueléticas, condutos nervosos, sistema vascular e visceral.

 

A Osteopatia promoverá condições para uma melhor mecânica corporal e postural, possibilidade de melhor nutrição celular e eliminação mais eficiente das toxinas, proporcionando ao organismo um estado de equilíbrio e harmonia gerando, assim, condições para o reestabelecimento e manutenção da boa saúde.

 

O tratamento não é realizado diariamente e segue um formato de sessões espaçadas para que seja possível o organismo assimilar por completo os estímulos dados. À medida que a queixa diminui os as sessões são cada vez mais distantes até a completa alta do paciente.

 

O trabalho preventivo através da Osteopatia também é possível de ser realizado. Em nosso dia-a-dia estamos sujeitos a sobrecargas físicas, mentais, emocionais e nutricionais; fatos que podem, em maior ou menor grau, comprometer o bom funcionamento dos sistemas corporais preparando o terreno para o aparecimento de doenças físicas e orgânicas.

 

A possibilidade de ajudar a manter a capacidade inata do organismo para se recuperar frente às sobrecargas sofridas no dia-a-dia faz da Osteopatia uma poderosa arma na esfera prevenção e manutenção da boa saúde, diminuindo a possibilidade do aparecimento de dores e incapacidade na realização de suas atividades de vida diária. 

Entre em contato para agendar sua consulta!